Visão geral

Para ser elegível para devolução ou troca, seu item não deve ser usado e deve estar na mesma condição que você recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Para que possamos iniciar o processo de devolução ou troca, precisamos que preencha o formulário a seguir com os dados do pedido e o relato do motivo da troca ou devolução:

Formulário de Devolução ou Troca: Fale Conosco

Reembolso

Assim que seu retorno for recebido e inspecionado, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição de seu reembolso.

Estando tudo em conformidade, seu reembolso será processado, e um crédito será automaticamente aplicado em seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro dos prazos previstos em lei.

Reembolsos atrasados ou perdidos

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo antes que seu reembolso seja oficialmente publicado.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco através do e-mail: contato@visualgeek.com.br ou através do formulário de contato.

Trocas

Só substituímos os itens se estiverem defeituosos ou danificados. Neste caso o frete fica por conta da Visual Geek Store, entretanto se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, porém de tamanho ou cor diferentes do adquirido, o frete fica por conta do comprador.

Formulário de Devolução ou Troca: Fale Conosco

Devolução de Produtos

Para devolver seu produto, você deverá primeiramente preencher o formulário acima mencionado e identificar o motivo.

Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo para que seu produto trocado chegue até você pode variar.

Precisa de ajuda?

Entre em contato conosco pelo e-mail contato@visualgeek.com.br ou através formulário de contato.